Destaque Policial

Motorista não enxerga e colide com motocicleta em rua de Ponta Grossa

Fotos: Reinaldo Marcondes
Acidente aconteceu durante a noite de quarta-feira na região de Uvaranas

Corpo de Bombeiros (Siate) de Ponta Grossa foi acionado para atender uma colisão entre uma motocicleta e um carro na noite de quarta-feira (10). O acidente aconteceu na rua José Carlos Cação Ribeiro esquina com a rua Nicolau Florenzano, região de Uvaranas.

O motorista de 42 anos que conduzia o automóvel Fiat Palio disse que subia a rua José Carlos sentido centro, quando em sua frente estava outro veículo. Ao virar para a esquerda na rua Nicolau Florenzano, não enxergou que um motociclista descia a rua José e colidiram. A preferencial é da moto, mas o condutor conta que devido ao carro da frente ele não viu o motociclista se aproximando.

A moto envolvida foi uma Yamaha Fazer 250cc. O piloto teve contusão em ombro e escoriações em joelho e dorso, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros (Siate) para a UPA Santana com ferimentos leves. Já no carro, além do motorista estava a esposa e a filha. Nenhum deles ficaram feridos.

Uma viatura da Polícia Militar passou no local instantes após a colisão. Eles pararam para realizar a sinalização e acionamento do Siate, qual também permaneceram no local até a chegada de uma equipe de Trânsito da PM.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quinta-feira (11)


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone