SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Motorista perde controle de carro e sai de pista em PG

Acidente aconteceu nesta quarta-feira. Motorista teve contusão em tórax

Motorista perde controle de carro e sai de pista em PG
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (15), um motorista de 80 anos ficou ferido após perder o controle do carro e sair de pista. O acidente aconteceu na PR-151, próximo de um viaduto, em Ponta Grossa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista seguia de Curitiba para Santo Antonio da Platina, mas não soube relatar como o acidente ocorreu. O idoso teve uma contusão no tórax devido a colisão e recusou encaminhamento ao hospital.

O motorista não se feriu com maior gravidade, devido o uso do cinto de segurança e o acionamento do airbag do veículo. No local, partes do veículo ficaram espalhados.

Veja mais detalhes com o repórter Igor Rugilo; aqui

Leia também: Identificado idoso que faleceu após acidente em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →