Motorista perde o controle e colide com árvore em Pitanga
Motorista de 45 anos teve ferimentos graves. Acidente aconteceu na tarde deste sábado (30)

Grave acidente durante a tarde deste sábado (30), em Pitanga, deixou um motorista de 45 anos, gravemente ferido, no quilômetro 20 da PR-460.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que o condutor que conduzia um veículo VW Santana com placas de Campo Mourão, seguia sentido Pitanga a Nova Tebas, quando ao atingir o quilômetro 20, perdeu o controle do veículo, saiu da rodovia para o lado da esquerda e colidiu contra uma árvore em uma ribanceira.
Ferimentos
Com o impacto, o motorista teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital de Pitanga. No local, equipe do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para prestarem atendimento.
Leia também: Motorista de Palio é a vítima fatal em Jaguariaíva























