Motorista perde o controle e tomba caminhão na PR-151
Acidente aconteceu entre as cidades de Piraí do Sul e Jaguariaíva. Motorista teve ferimentos moderados

Publicidade
Na tarde de domingo (10), motorista de 65 anos que conduzia um caminhão Scania R450 de Campina do Sul (RS), ficou ferido após perder o controle da direção e tombar no quilômetro 236 da PR-151, em Piraí do Sul.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista seguia sentido Piraí do Sul a Jaguariaíva, quando sofreu o acidente e tombou na margem direita da rodovia.
Com ferimentos moderados, o condutor foi socorrido e encaminhado para um hospital.
Leia também: Semana começa com temperaturas acima dos 25°C em PG e região
Publicidade























