SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Motorista perde o controle em rodovia e deixa quatro vítimas em PG

As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), Samu e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas na madrugada de hoje (27) para um acidente de trânsito, onde um jovem, que conduzia o veículo, perdeu o controle do carro e saiu da PR-151, parando apenas quando colidiu em uma árvore na mata. Duas jovens, de 19 e 22 […]

Motorista perde o controle em rodovia e deixa quatro vítimas em PG
Motorista perde o controle em rodovia e deixa quatro vítimas em PG
Publicidade

As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), Samu e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas na madrugada de hoje (27) para um acidente de trânsito, onde um jovem, que conduzia o veículo, perdeu o controle do carro e saiu da PR-151, parando apenas quando colidiu em uma árvore na mata. 

Duas jovens, de 19 e 22 anos, estavam de passageiras no veículo e após o acidente foram encaminhadas para a UPA Santana; uma delas teve diversas escoriações na face, já a outra teve apenas algumas contusões pelo corpo. A terceira vítima, também uma jovem, apresentou escoriações na coluna, mas conseguia mexer as pernas; foi encaminhada a Casa Hospitalar de PG. O motorista do carro, de 22 anos, também teve uma contusão na coluna, sendo encaminhado para a Unimed de PG para realizar exames. 

[RELACIONADAS]

As equipes médicas tiveram dificuldade para salvar as vítimas, que estavam enclausuradas no veículo, isso porque ele caiu em meio a mata fechada no Km 315. As causas do acidente não foram divulgadas oficialmente.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →