Motorista sofre mal súbito e ônibus bate em poste no Centro de Ponta Grossa
Motorista sofre mal súbito, perde o controle de ônibus e bate em poste na Comendador Miró, em Ponta Grossa.

Um motorista de ônibus, de aproximadamente 40 anos, sofreu um mal súbito nesta sexta-feira (26) e acabou perdendo o controle do veículo, que colidiu contra um poste no cruzamento das ruas Comendador Miró e Benjamin Constant, na região central de Ponta Grossa.
De acordo com as informações preliminares apuradas no local, o motorista teria passado mal enquanto conduzia o coletivo. Com isso, acabou pressionando o acelerador, o que resultou na colisão contra o poste. O impacto causou grandes danos à parte dianteira do ônibus.
Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento ao condutor, que apresentava apenas uma contusão no braço. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado à UPA Santana para avaliação médica. Apesar do susto, os ferimentos foram considerados leves.
A empresa responsável pelo transporte informou, em nota preliminar, que o motorista sofreu um mal súbito e está recebendo atendimento médico.
Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar estiveram no local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito durante o atendimento.
Até o momento, não foi informado quantos passageiros estavam no ônibus no instante da colisão. As causas exatas do mal súbito e as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.
O BNT Online acompanha a ocorrência e atualizará esta reportagem assim que novas informações forem confirmadas.
Veja vídeo do local:























