SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Motorista tomba carro após colisão no centro de PG

Acidente aconteceu no centro de Ponta Grossa. Motorista informou às equipes de socorro que havia saído alguns instantes do Hospital Unimed

Acidente PG
Igor Rugilo
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (2), um motorista de 41 anos que conduzia um veículo Renault Kwid, tombou após colidir contra um carro estacionado na rua Benjamin Constant, nas proximidades da Santa Casa, no centro de Ponta Grossa.

O condutor seguia no sentido bairro quando atingiu um Citroën C4 parado na via. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados.

Segundo apuração da reportagem, o motorista informou às equipes de socorro que havia saído alguns instantes do Hospital Unimed, onde recebeu medicação, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo. Após o atendimento, ele foi encaminhado de volta à unidade de saúde para nova avaliação.

Assista: Assista agora as notícias desta quinta (2) no BnT News

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →