SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Policial

Motoristas embriagados são flagrados dirigindo na contramão em Ponta Grossa

Dois motoristas foram presos por embriaguez e trafegar na contramão no Centro. Teste do bafômetro apontou 0,85 e 0,50 mg/L. Ambos foram levados à 13ª SDP.

Motoristas_sinais de embriaguez_Centro 2
#Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Dois homens foram presos por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (19) após acessarem a contramão da Rua Augusto Ribas, no Centro de Ponta Grossa. A dupla trafegava pela Avenida Vicente Machado, em dois veículos distintos, quando realizou a conversão irregular, sendo imediatamente abordada por equipes da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária. que faziam patrulhamento na região.

De acordo com o relatório, os motoristas apresentavam sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, fala alterada e olhos vermelhos. Ambos se submeteram ao teste do etilômetro: o condutor de um VW/Saveiro branco registrou 0,85 mg/L de álcool no sangue, enquanto o outro motorista apontou 0,50 mg/L.

Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) com apoio da equipe GETAM/Bravo. Um dos veículos envolvidos foi deixado sob responsabilidade de familiares. Nenhum dos detidos utilizava algemas no momento da condução à delegacia, conforme o boletim.

LEIA TAMBÉM: Mulher leva facada no olho após briga em boate no Centro

Nara Souza
Autoria
Nara Souza
Jornalista graduada e pós-graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Tem experiência em revisão de textos, redação jornalística, produção editorial de materiais didáticos para EaD, assessoria de imprensa, jornal impresso e televisão. Redatora Web no Portal BnT Online desde março de 2025.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →