Motoristas estão parados após Frísia não aceitar marcar a descarga; cooperativa diz que não procede
O motorista que preferiu não se identificar relatou que a Cooperativa não realiza o agendamento, sendo que a unidade solicitou a carga.

Desde a semana passasa, cerca de 30 motoristas seguem aguardando para descarregar millho na unidade de recebimento de grãos da Frísia, em Carambeí.
Nesta segunda-feira (30), um dos motoristas entrou em contato com a reportagem do Portal Boca no Trombone. O motorista que preferiu não se identificar relatou que a Cooperativa não realiza o agendamento, sendo que a unidade solicitou a carga.
“A unidade não quer receber a carga porque não tem lugar para armazenamento, bem como marcar ou liberar os caminhões para levarem em outro lugar. Eles não estão dando previsão para o agendamento e estadia. Todos os motoristas estão sem apoio no local e estão no prejuízo. Estamos sem previsão para descarga”, explica o motorista. O motorista comentou que a transportadora não libera o caminhão sair do local e seguir para outro destino.
A reportagem entrou em contato com a Frísia. Disseram que a informação não procede.
Leia também: Professores fazem manifestação em Jaguariaíva contra medidas no Plano de Carreira























