Em Arapoti, o Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da comarca, ofereceu na terça-feira (3), denúncia contra um homem pelos crimes de estupro, latrocínio e ocultação de cadáver. O MPPR sustenta que ele é responsável pela morte de Jociele de Jesus Abreu, de 31 anos, que foi morta na madrugada de 18 de agosto.
No final da manhã de segunda-feira (19), Jociele foi encontrada morta em um terreno baldio depois de ser vítima do crime. A vítima foi agredida e arrastada para um terreno baldio, onde depois o corpo foi localizado. Câmeras de segurança na região registraram o ataque. (Veja aqui)
O reú que vive em situação de rua, foi preso dias depois, na cidade vizinha de Wenceslau Braz. Sua prisão preventiva foi decretada e ele permanece detido desde então.
No dia em que o corpo foi encontrado, a reportagem do Portal BnT, conversou com o delegado da cidade, Gumercindo Athayde. Ele disse que Jociele que estava separada, morava com os pais e tinha um filha de sete anos. “Ela foi encontrada com sinais de violência sexual, estava deitada, com as roupas de cima rasgata, sem as roupas de baixo e com as pernas afastadas. Além disso, havia hematomas no rosto e sinais de estrangulamento”.
Leia também: Paraná lidera aumento na produção de frangos e suínos em 2024
Comentar