Destaque Policial

Mulher aguarda 1h30 para ser socorrida pelo SAMU após passar mal no Terminal Central de PG

dc068ffa-c63c-4870-b4ba-457f041109e0 Boca no Trombone
De acordo com informações, a funcionária tem 28 anos e, por volta de 16h, a mulher desmaiou dentro do estabelecimento onde trabalha no Terminal

O SAMU foi acionado na tarde desta quinta-feira (01) para dar atendimento a uma funcionária de uma lanchonete do Terminal Central de Ponta Grossa. Entretanto, o atendimento demorou cerca de 1h30 para ser realizado, segundo populares do local.

De acordo com informações, a funcionária tem 28 anos e, por volta de 16h, a mulher desmaiou dentro do estabelecimento onde trabalha. Os populares do entorno rapidamente acionaram o SAMU e a mulher ficou aguardando no chão da lanchonete.

Contudo, a demora da chegada da ambulância fez com que as pessoas no local ficassem revoltadas, já que o SAMU chegou às 17h30 no Terminal, quase 1h30 depois do chamado. A vítima foi atendida e encaminhada para casa hospitalar. A Guarda Municipal também esteve no local para dar atendimento.

O portal BNT entrou em contato com o CimSamu para um posicionamento sobre a ocorrência, mas ainda não obteve o retorno.

Com informações de Igor Rugilo

Leia também: Brasil enfrenta a Venezuela nesta quinta (01) tentando manter invencibilidade no Pré-Olímpico

siga a gente Boca no Trombone

Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida