Na tarde de ontem (06), o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o combate a incêndio em uma residência na rua Maria de Lourdes Ferreira no Buenos Aires, na região do Contorno.
No local a proprietária da casa de aproximadamente 35 anos assumiu ter colocado fogo intencionalmente. Segundo ela, está em uma briga com o marido para ver quem sai da casa. Ela relatou que ele saiu no dia do acidente com uma filha de 5 anos e levou alguns objetos da casa, então, furiosa com a situação, primeiro quebrou o que pode e depois colocou fogo em um colchão no quarto.
[RELACIONADAS]
Essa versão foi confirmada pelo bombeiros e acrescentaram, que a proprietária antes de colocar fogo no colchão, tentou primeiro com o botijão de gás colocar fogo ou explodir. A equipe fez o combate, mas todo o forro e parte telhado e móveis ficaram queimados. A Polícia Militar foi acionado registrar o boletim de ocorrência e encaminhou a mulher para prestar maiores esclarecimentos.
Os vizinhos revelaram que essa mulher vive quebrando as coisas em casa, que sempre briga com o marido que trabalha direto como pedreiro pra manter a casa e terminar de construir, mas a esposa que já colocou o marido na cadeia alegando ser vítima de uma tentativa de feminicídio, ás vezes sai na rua totalmente nua e gritando palavras de baixo calão, como fez hoje depois de atear fogo na própria casa.