SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Mulher foi brutalmente agredida antes de ter casa queimada em PG

A mulher foi brutalmente agredida pelo marido momentos antes de ter a casa destruída pelo fogo. A GCM, Bombeiros e SAMU foram acionados ao local.

Foto da mulher que foi brutalmente agredida pelo marido antes de ter casa queimada, em PG
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro e teve a casa incendiada na noite de quinta-feira (04), na rua Afonso Celso, bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. O caso foi registrado pouco antes da meia-noite.

De acordo com a vítima, as agressões eram frequentes, mas ela não buscava ajuda por medo de ser morta. Na noite de ontem, o marido, que seria usuário de drogas, voltou a agredi-la violentamente, desferindo golpes na cabeça e nas pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 0h para atender a ocorrência de incêndio na residência. A equipe recebeu a informação de que vizinhos ouviram uma briga momentos antes das chamas começarem. Por se tratar de uma casa de madeira, o imóvel foi rapidamente consumido pelo fogo.

Durante o trabalho dos bombeiros, a vítima chegou ao local e relatou que o companheiro não apenas a agredia constantemente, mas também a obrigava a comprar drogas para ele e ameaçava ela de morte.

O SAMU prestou atendimento à mulher. A Guarda Civil Municipal (GCM) também foi acionada para dar suporte. Após ser avaliada, a vítima foi levada a um abrigo.

O autor do crime fugiu após o incêndio e, até o momento, não foi localizado.

Veja também:
Cimsamu se pronuncia após morte de idosa que aguardava atendimento em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →