Elice Aparecida Galvão, de 44 anos, enfrenta uma batalha diária contra a esquizofrenia, meningite e a suspeita de câncer de intestino. Sua condição de saúde a tornou dependente dos cuidados e assistência constantes de sua irmã, já que seus pais são falecidos há muitos anos, e sua irmã é quem dedica 24 horas por dia para garantir o seu bem-estar.
A situação de Elice é delicada, pois ela já não tem dentes e nem forças em sua mandíbula para realizar a mastigação de alimentos. Atualmente, só consegue se alimentar de alimentos triturados. Além disso, sofre com dores intensas nas costas e enfrenta problemas de circulação sanguínea nos pés, resultando em dor e desconforto constantes.
A irmã de Elice, que abandonou o emprego para cuidar dela, enfrenta desafios financeiros para arcar com os custos dos medicamentos e despesas da casa. Mesmo recebendo um salário mínimo, de pensão por morte da mãe, quase metade da renda é destinada apenas aos remédios, e ainda há outras despesas domésticas que precisam ser atendidas.
A irmã de Elice pede, através do portal Boca no Trombone, doações de alimentos, incluindo iogurte de ameixa, que é o alimento favorito de Elice e de mais fácil digestão, bem como remédios para aliviar suas dores e contribuições em dinheiro para ajudar a quitar a conta de água, que está atrasada.
As doações de alimentos e remédios podem ser entregues na Rua Francisco Otaviano, 2274, bairro Palmeirinha. Aos interessados em ajudar de outras formas, podem entrar em contato pelo (42) 9916-9775.
Leia também: Ação no centro de PG marca os 17 anos da Lei Maria da Penha
Jovem lutador, de apenas 25 anos, estava internado na UTI desde que saiu do ring…
Advogado Helian Kosloski dos Santos afirma que investigado agiu de boa-fé, nega fraude e desvio…
Zootecnia, Agronomia e Enfermagem obtiveram conceito 5 no exame do MEC; curso de Zootecnia teve…
Esta é uma das mais antigas encenações da paixão de Cristo registradas pela Diocese de…
Fé, arte e solidariedade continuam transformando a Sexta-Feira Santa em um grande ato de amor…
Homem de 27 anos é preso por fraude eletrônica em Ponta Grossa, desviando R$ 170.000…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade