Policial

Mulher capota carro e fica ferida ao desviar de gato em PG

Foto: Reinaldo Marcondes
Acidente aconteceu na noite de terça-feira. Mulher teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Unimed

Pouco depois das 23 horas de terça-feira (7), uma mulher de 24 anos ficou ferida após se envolver em um capotamento na PR-513, em Ponta Grossa, próximo do bairro Conceição.

Conforme informações apuradas pela reportagem, os amigos da vítima relataram que ela vinha de um velório por uma estrada de chão e ao desviar de um gato, perdeu o controle do veículo Troller e capotou. Em relação ao socorro, quando a equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu foram acionados, foi informado que a vítima estava inconsciente e que um veículo VW Gol preto vinha trazendo ela para encontrar as ambulâncias.

Com isso, os bombeiros não continuaram o trajeto pelo fato que o acidente foi próximo a Mato Queimado. Instantes depois encontraram o veículo. A mulher já estava consciente e apresentava apenas uma ccontusãona cabeça.

Já a ambulância do Samu esperou para encontrar as equipes próximo a igrejinha de Itaiacoca. Como a mulher teve lesões leve, os bombeiros não pararam e seguiram com destino ao Hospital Unimed. Amigos da vítima retornaram para o local do acidente, que fica cerca de 40 km de Ponta Grossa, para destombar o carro.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta-feira (8)


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone