Policial

Mulher clama por socorro pela janela após ser agredida por convivente em PG

Vítima relatou ter sido agredida pelo convivente, vindo a sofrer escoriações no rosto. O autor também a ameaçou, dizendo que ela iria “pagar” se chamasse a PM

A Polícia Militar foi acionada, no fim da manhã deste sábado (27), para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 12h05, a equipe se deslocou até a Rua Valmir Martincoski, onde a vítima relatou ter sido agredida pelo convivente, vindo a sofrer escoriações no rosto. O autor também a ameaçou, dizendo que ela iria “pagar” se chamasse a PM.

Impedida de sair pelo agressor, ela gritou por socorro da própria janela. Os moradores do entorno ouviram o clamor e acionaram a Polícia. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor e os envolvidos foram encaminhados para a 13ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso.

Com informações da PM

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (28)


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR