Mulher de 23 anos morre afogada em rio de Telêmaco Borba
Fatalidade aconteceu na tarde de domingo. Amanda deixa uma filha

Amanda dos Santos Viana, de 23 anos, morreu após se afogar nas águas do rio Tibagi, localidade Cachoeira Grande, em Telêmaco Borba. A fatalidade ocorreu no domingo (13).
A reportagem apurou com a equipe do Corpo de Bombeiros, que Amanda e mais dois amigos estavam nas margens do rio quando os três começaram a rodar devido a correnteza. Para socorrer, duas pessoas conseguiram se salvar com a ajuda de coletes, mas Amanda não conseguiu pegar o colete.
Com o acionamento da equipe de socorro, buscas foram iniciadas e o corpo de Amanda foi encontrado enroscado em uma pedra, cerca de 800 metros do local do ocorrido. Outras duas pessoas não se afogaram e estão bem.
Amanda deixa uma filha. Balconista e natural de São Paulo (SP), o velório acontece na Capela Monte Alegre, Sala 2. O sepultamento está marcado para ocorrer nesta segunda-feira (14), às 14 horas, no Cemitério Parque Municipal Jardim da Saudade.
Leia também: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (14) em Ponta Grossa























