A família procura por uma mulher desaparecida desde o dia 8 de outubro de 2025. Maria Castorina Vieira, de 63 anos, embarcou em um ônibus na rodoviária da cidade de Castro, com destino a Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e não foi mais vista desde então.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela filha, a idosa embarcou por volta das 17h, acompanhada até o terminal pela irmã. Após a partida, a família não conseguiu mais contato com ela.
No domingo, 12 de outubro, uma das filhas tentou ligar para o celular de Maria Castorina, mas a ligação foi atendida por uma mulher que afirmou que o número não pertencia à idosa. Durante a chamada, foi possível ouvir uma voz masculina ao fundo dizendo “desliga esse celular”, o que aumentou a preocupação da família.
Desde a quarta-feira (8), os familiares realizam buscas e entraram em contato com conhecidos e amigos em Ponta Grossa, mas ninguém teve notícias sobre o paradeiro de Maria Castorina Vieira. Segundo as filhas, essa é a primeira vez que a mãe desaparece, e o comportamento é totalmente fora do comum.
A família está desesperada e pede ajuda à população dos Campos Gerais para localizar Maria Castorina. Informações podem ser repassadas à Polícia Militar (190), à Polícia Civil (197) ou diretamente à família pelos telefones (42) 99807-4336 (Juliana Nunes ou Natasha Vieira).
O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais, e qualquer pista que possa ajudar na localização de Maria Castorina Vieira é fundamental.
Leia também:
Motociclista fica ferido em bater em caminhão parado




Add Comment