Uma mulher procurou a polícia após ser agredida e expulsa de casa pelo próprio irmão, na noite de sexta-feira (30), no bairro Vila Nova, em Irati, nos Campos Gerais. O caso foi registrado como violência doméstica e familiar, e a vítima solicitou medida protetiva de urgência, temendo por sua segurança.
Segundo relato da mulher às autoridades policiais, o irmão com quem divide a residência costuma consumir álcool e se torna agressivo. De acordo com a ocorrência, após mais um episódio de violência física, ela foi forçada a sair de casa e buscou abrigo na casa de outra irmã, que acionou a Polícia Militar (PMPR).
A vítima relatou histórico de agressões constantes e afirmou que teme que o irmão atente contra a vida dela. A irmã que prestou socorro também confirmou os episódios anteriores de violência e revelou que o homem já teve o fim de um relacionamento motivado por agressões físicas, além de possuir medida protetiva em vigor com outra mulher.
Diante da gravidade da situação, a equipe policial conduziu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de laudo de lesão corporal e, posteriormente, à delegacia da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: Motociclista sofre fratura após colidir com veículo na Carlos Cavalcanti