Policial

Mulher é brutalmente agredida pelo irmão em PG; Ele foi preso

A mulher foi agredida com pedradas e um pedaço de madeira. A GCM foi rapidamente acionada e o agressor foi detido.

Na noite de ontem (03), a equipe GOE BRAVO da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa foi mobilizada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua João Alves Pereira, na Vila DER. A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou ter sido agredida por seu irmão, de 34 anos, próximo à hora do almoço.

O agressor, utilizando um pedaço de pau e uma pedra, causou lesões no braço e na perna da vítima, além de proferir ameaças de morte. Após as agressões, o agressor evadiu-se do local, tomando rumo desconhecido. No entanto, por volta das 19:00 horas, o autor retornou à residência da vítima.

A equipe de GOE BRAVO agiu rapidamente, localizando o agressor nas proximidades da residência da vítima. Após a abordagem, foi dada voz de prisão ao agressor, que foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Leia também:
Caminhão tombado em retorno causa lentidão na Souza Naves em PG


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR