Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em bairro de Ponta Grossa
Situação foi registrada na Vila Santa Paula região do Contorno

Uma mulher de 27 anos precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros (Siate) de Ponta Grossa, depois de ser esfaqueada pelo seu ex-marido na noite de quinta-feira (19). A situação foi registrada na rua Nicolau Kluppel Neto, na Vila Santa Paula, região do Contorno.
Conforme informações coletadas pela reportagem do Portal Boca no Trombone, o homem que até o momento continua foragido após o ocorrido, teria ficado sabendo que a mulher estava com outra pessoa. Com isso, entrou na residência e desferiu dois golpes de faca na ex-mulher.
Com ferimentos no antebraço direito e punho esquerdo, foi levada para a UPA Santa Paula. Já no momento do atendimento, a Polícia Militar estava no local e realizava buscas pelo homem.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (20)























