Fotos: Reinaldo Marcondes
Na madrugada desta quarta-feira (21), uma mulher de 21 anos foi morta com vários tiros em Ponta Grossa. O caso aconteceu na rua Coroa Boreal, Vila Estrela do Norte, região da Chapada.
A reportagem do Portal BnT esteve no local. No interior da residência estava a jovem de 21 anos com pelo menos 10 perfurações no corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Com ela morava uma amiga a pelo menos dois meses. Outro jovem de aproximadamente 20 anos também estava com elas. A amiga e o amigo não foram alvejados.
Segundo eles, dois homens entraram na casa e efetuaram diversos disparos contra a mesma que estava sentada no sofá. Duas armas foram usadas na execução, uma pistola 9mm e uma pistola calibre 380. 12 estojos foram encontrados no local.
A vítima já foi alvo de disparos em uma antiga residência e havia se mudado para a atual casa cerca de dois meses. Na ocasião passada ela não foi atingida. A principio os executores estavam de moto.
Após a Polícia Científica realizar a perícia no local, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Polícia Militar e Samu também estiveram no local.
Veja mais detalhes: aqui
Leia também: Jovem é morto a tiros em bairro de Ponta Grossa
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade