Policial

Mulher é morta com vários tiros em residência de PG

IMG-20240821-WA0014
Fotos: Reinaldo Marcondes
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Mulher foi morta após dois homens invadirem a residência

Na madrugada desta quarta-feira (21), uma mulher de 21 anos foi morta com vários tiros em Ponta Grossa. O caso aconteceu na rua Coroa Boreal, Vila Estrela do Norte, região da Chapada.

A reportagem do Portal BnT esteve no local. No interior da residência estava a jovem de 21 anos com pelo menos 10 perfurações no corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Com ela morava uma amiga a pelo menos dois meses. Outro jovem de aproximadamente 20 anos também estava com elas. A amiga e o amigo não foram alvejados.

Segundo eles, dois homens entraram na casa e efetuaram diversos disparos contra a mesma que estava sentada no sofá. Duas armas foram usadas na execução, uma pistola 9mm e uma pistola calibre 380. 12 estojos foram encontrados no local.

A vítima já foi alvo de disparos em uma antiga residência e havia se mudado para a atual casa cerca de dois meses. Na ocasião passada ela não foi atingida. A principio os executores estavam de moto.

Após a Polícia Científica realizar a perícia no local, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Polícia Militar e Samu também estiveram no local.

Veja mais detalhes: aqui

Leia também: Jovem é morto a tiros em bairro de Ponta Grossa


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Dicas de viagens Saúde do coração Canais Setembro Amarelo Denúncia: crimes eleitorais Quando buscar atendimento nas UPAs Horário eleitoral Comparativo de candidatos 2020×2024