Policial

Mulher é presa após agredir gestante e criança em PG

Design sem nome 6 Boca no Trombone Design sem nome 6
A mulher foi presa em flagrante após agredir a própria irmã e uma criança.

Uma mulher foi presa no dia 1º de janeiro, após agredir fisicamente sua irmã, gestante, e sua sobrinha de três anos, no bairro Cara-Cará, em Ponta Grossa.

A vítima gestante informou que sua irmã a agrediu com um chute na barriga, causando dores abdominais. Já a criança teria entrado na frente durante a briga e recebeu um chute, sendo arremessada contra a parede, batendo no tórax e na cabeça, apresentando ferimento na cabeça e sangramento pelo nariz.

A equipe GPT Kilo da Guarda Civil Municipal foi acionada pela assistente social e realizou patrulhamentos na região, conseguindo entrar em contato com a suposta autora. Após localizá-la no bairro Nova Rússia, a equipe deu voz de prisão e conduziu a autora até a 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.

Leia também:
Homem rouba capacete da PM e desafia: “Devolve a moto que ‘nóis’ devolve o cap”

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Veja como ficou o Lago de Olarias depois do Revellion Chuva de granizo em Uvaranas Chuva de granizo assusta moradores do Roxo Roiz Carro abandonado é encontrado em trincheira de PG Como estão os cachorros atingidos por carro em PG Projeto distribui kits de Natal para crianças em Ponta Grossa Maxim comemora crescimento em PG