Destaque Policial

Mulher é presa por perturbação de sossego em Uvaranas

Reprodução
A PM foi acionada duas vezes na casa da mulher. Na segunda ela teve os equipamentos apreendidos e foi encaminhada pelos policiais.

Na madrugada de ontem (13), uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM) na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, após desobedecer às ordens dos agentes para abaixar o volume do som em sua residência. A ação resultou em sua prisão por perturbação de sossego.

De acordo com informações divulgadas em um boletim da PM, a corporação foi acionada por vizinhos que relataram o incômodo causado pelo som alto vindo da casa da mulher. Os reclamantes denunciaram a situação, que perturbava a tranquilidade da vizinhança na rua Casemiro de Abreu.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram a moradora e a orientaram a diminuir o volume do som, buscando resolver a questão de maneira pacífica. No entanto, após a saída da PM, novos chamados foram recebidos, informando que a mulher havia novamente aumentado o volume da música.

Diante das novas denúncias, os policiais retornaram à residência da mulher e, dessa vez, apreenderam o equipamento de som responsável pela perturbação. A mulher foi detida e conduzida até a 1ª CIA da Polícia Militar, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência em seu desfavor.

Leia mais:
PRF apreende motocicleta com mais de R$ 73 mil em multas na BR-376


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR