Policial

Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas em PG

Assessoria GAT/GCM/COGEM
Equipe Gat dá voz de prisão a uma mulher suspeita de tráfico de drogas na Praça Barão do Rio Branco

Nesta última quarta-feira (24), a equipe GAT foi acionada pela central da Guarda Civil Municipal (COGEM) para atender uma movimentação suspeita na Praça Barão do Rio Branco. A central estava acompanhando as câmeras de monitoramento, quando viram uma mulher entregando algo para outra, que ligeiramente escondeu na boca, por se tratar de um local em que seguidamente as equipes tem flagrado tráfico de drogas.

Após conferirem as imagens, a equipe GAT se deslocou até o local e abordou uma das mulheres, identificada como Nicoli Hartmann Vaz. Durante a busca pessoal, foram encontrados um celular Iphone S6 Plus de cor rosa com avaria, um celular Redmi Note Azul com avaria e uma cera quantia em dinheiro dividido em notas e moedas.

Nicoli contou a equipe que os celulares e a quantia em dinheiro foram o pagamento recebido por venda de drogas. Além disso, Nicoli tirou de dentro do seu tênis um involucro, contendo pedras de substância análoga ao crack e também relatou que recebeu as drogas de outra mulher.

Nicoli não soube informar a quantia que recebeu, pois colocou rapidamente na boca e não fez a contagem. Porém, ela já teria vendido o restante e só estava com as pedras encontradas dentro do tênis.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão para Nicoli, a qual foi encaminhada para a 13° SDP (Subdivisão Policial) para providências cabíveis.

Leia também: Homem é preso após consumir bebida alcoólica com duas adolescentes e invadir colégio em PG


Rafaela Colman

Rafaela Colman

Graduanda do último ano em Jornalismo, na UEPG. Atuo como estagiária no Portal Boca no Trombone. Tenho experiência em edição de áudio e vídeo, entrevista e produção de reportagem.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone