Uma mulher de 34 anos foi vítima de violência doméstica e tentativa de homicídio na noite de sábado (24), por volta das 18h45, na Avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa. A vítima conseguiu fugir do agressor e pedir socorro, sendo imediatamente atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GOE Alpha) que realizava patrulhamento na região.
A mulher saiu desesperada e chorando de um veículo parado no semáforo, próximo ao chafariz, gritando que seria morta pelo próprio marido, que conduzia o carro. Segundo o relato, o homem estava levando ela à força para a região do Alagados com a intenção de matá-la.
Os agentes abordaram o suspeito, de 45 anos, e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. No entanto, durante a vistoria no veículo, os guardas encontraram uma faca com cerca de 15 cm de lâmina debaixo dos pés do motorista. A mulher apresentava diversas marcas de agressões visíveis no corpo e relatou que foi constantemente ameaçada com a arma branca durante o trajeto.
Segundo a vítima, o homem chegou a colocar a faca contra sua barriga e pescoço, além de ameaçar matar o filho dela caso ela tentasse fugir. Diante da gravidade da situação, o agressor recebeu voz de prisão e conduzido à delegacia.
LEIA TAMBÉM: Homem com tornozeleira é preso com quase meio quilo de maconha no Colônia Dona Luiza