Na madrugada desta sexta-feira (22), por volta da 1h53, uma equipe do GAT Hotel foi acionada pela Central de Operações da Guarda Municipal (COGM) para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.
Segundo informações, um homem teria agredido sua companheira e fugido com o filho de 1 ano e 10 meses. No local, a vítima relatou que, após ambos chegarem do trabalho, o companheiro viu uma mensagem em seu celular e, transtornado, passou a agredi-la fisicamente. Ele utilizou o celular para golpeá-la na cabeça e apertou seus braços, causando hematomas na face e nos membros superiores.
A vítima gritou por socorro, momento em que uma vizinha acionou a GCM. O agressor fugiu, levando o celular da vítima e o filho menor. A equipe policial localizou o suspeito em um veículo Gol, junto com o filho e o celular subtraído.
O homem recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à 4ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais, sem a necessidade do uso de algemas. A criança foi devolvida à mãe e a vítima orientada quanto aos seus direitos.
A GM não divulgou o teor da mensagem que deixou o marido irado.