SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Mulher que agrediu médica pagou R$ 1 mil em fiança

A mulher que agrediu médica em PG pagou R$ 1 mil em fiança após ser presa em flagrante, na UPA Santana. Delegado da detalhes.

Delegado fala sobre a mulher presa após agredir médica em Ponta Grossa
Delegado fala sobre a mulher presa após agredir médica em Ponta Grossa
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná informou que a mulher de 29 anos que agrediu a médica foi autuada em flagrante nesta segunda-feira (1º) pela prática da contravenção penal de vias de fato e pelo crime de dano qualificado, em decorrência de fatos registrados no interior da UPA Santana, em Ponta Grossa. Ela foi liberada após o pagamento de R$ 1 mil em fiança.

De acordo com as apurações, a mulher foi informada sobre o falecimento de seu pai quando passou a arremessar objetos ao chão, entre eles um aparelho celular pertencente ao hospital, que acabou danificado. Na sequência, agrediu fisicamente uma médica de 32 anos, desferindo socos e puxões de cabelo.

A Polícia Militar conduziu a autora até a delegacia. A médica confirmou as agressões e relatou que há todo um preparo técnico para a comunicação de óbitos a familiares, mas que foi surpreendida pela reação violenta. Ela será submetida a exames periciais no Instituto Médico-Legal (IML).

Durante o interrogatório, a mulher, visivelmente abalada, afirmou não se recordar dos fatos. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, com arbitramento de fiança, a qual foi paga, resultando na sua liberação.

Leia também:
Motociclista fica ferido após colisão no centro de PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →