SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Mulher fica ferida após queda de moto em Telêmaco Borba

Vítima foi socorrida com escoriações e encaminhada à unidade de pronto atendimento

Mulher fica ferida após queda de moto em Telêmaco Borba
Foto: ATENTO A REDE
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (22), uma mulher ficou ferida após sofrer uma queda de motocicleta na Rua XV de Novembro, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná.

A vítima pilotava uma Honda Biz quando perdeu o controle e caiu na via. Um morador que passava pelo local prestou os primeiros socorros, enquanto a equipe do SIATE foi acionada para o atendimento.

A mulher sofreu escoriações e foi encaminhada para a UPA de Telêmaco Borba, onde passou por avaliação médica. A motocicleta foi retirada da rua após o ocorrido, e o tráfego no trecho foi normalizado.

Ainda não há informações oficiais sobre o que teria provocado a queda.

Leia também: Moto e carro colidem durante manobra irregular na Avenida Dom Geraldo Pelanda em PG

Fabiano Blageski
Autoria
Fabiano Blageski
Radialista em Ponta Grossa, atuou em rádios, TV e sites, com experiência no microfone e nos bastidores. Apaixonado por comunicação, entretenimento e notícias, também é promoter de eventos, assessor de imprensa, destacando-se pela versatilidade e busca constante por aprendizado.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →