SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Mulher invade boate, quebra garrafas de bebidas e ameaça a gerente

Nâo há informações dos motivos que levaram a mulher aos atos de vandalismo nem as razões por que ela ameaçou a gerente da boate

IMG-20250119-WA0043
Imagem: Arquivo BNT
Publicidade

Na madrugada de segunda-feira (20), por volta das 03h20, uma equipe policial foi acionada para verificar uma situação de danos e ameaças em uma boate localizada às margens da BR-153, em Rio Azul.

No local, a gerente da boate relatou aos policiais que, cerca de cinco minutos antes, uma mulher invadiu o estabelecimento e causou destruição. Conforme as infrmações, a autora do vandalismo quebrou diversas garrafas de bebidas alcoólicas, além de danificar duas janelas e as câmeras de segurança da boate.  Não bastasse, a invasora ameaçou a gerente.

A equipe policial militar saiu em diligências para localizar a infratora, mas não obteve êxito.

Nâo há informações dos motivos que levaram a mulher aos atos de vandalismo nem as razões por que ela ameaçou a gerente da boate.

O registro da ocorrência deve resultar em inquérito policial por parte da Polícia Civil. Durante o curso do trâmite das investigações as circunstancias serão apuradas.

Leia também    Motorista se nega ao teste de etilômetro, mas é traído pelo ‘bafo’

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →