Destaque Policial

Mulher que matou ex-marido em PG é presa novamente a pedido do Ministério Público

A Polícia Civil de Ponta Grossa, a pedido do Ministério Público do Paraná, efetuou nesta quarta (08) a prisão de uma mulher denunciada pelo crime de homicídio qualificado contra o ex-marido.

O crime ocorreu no dia 9 de novembro de 2022 quando a ré, que residia em Piraí do Sul, foi até o local de trabalho (um açougue) do então companheiro, em Ponta Grossa e, motivada por desentendimentos em disputas judiciais após a separação, o agrediu e em seguida atirou no ex, causando sua morte. Na ocasião, ela também teria tentado matar a então companheira da vítima.

Apesar de ter sido presa em flagrante logo após o crime e ter a preventiva inicialmente decretada, ela foi solta após audiência de custódia por determinação do Juízo da 3ª Vara Criminal, sem que o MPPR fosse consultado previamente sobre a decisão. O mandado de prisão preventiva cumprido nesta semana atende recurso interposto pela Promotoria de Justiça da comarca, que requereu ao Tribunal de Justiça do Paraná a prisão preventiva da mulher.

Denúncia – Pelos fatos, a denunciada responde pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, uso de meio cruel e utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima – no caso do ex-marido – e por tentativa de homicídio qualificado por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a execução de outro crime e por porte de arma de fogo com numeração suprimida, no caso da então companheira do ex-esposo.


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA Porque EAD não pode participar do JOIA Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa