Coluna

Mulheres Empreendedoras: Um ano de cores, alegria, amor e moda infantil

Design sem nome (11) Boca no Trombone
O sonho da loja Pollen nasceu da paixão de Juliana pela moda e pela maternidade. Ela percebeu que queria administrar melhor seu tempo após se tornar mãe

Uma história de amor pela família e determinação empreendedora marcam o caminho de Juliana Duarte, mãe da pequena Mariana de 3 anos e meio e do adorável Teodoro de 1 ano e 9 meses, e esposa.

Juliana contou sua jornada pessoal e profissional em uma mensagem especial para celebrar o primeiro aniversário da sua loja, Pollen Moda Infantil, especializada em roupas infantis.

Em um relato carregado de emoção, Juliana falou sobre como sua família foi o impulso para realizar seu antigo sonho de empreender. “Minha família é a coisa mais importante da minha vida, e é por eles que estou aqui”, disse Juliana. “E é graças a eles que a Pollen existe”.

O sonho da loja Pollen nasceu da paixão de Juliana pela moda e pela maternidade. Ela percebeu que queria administrar melhor seu tempo após se tornar mãe, e foi então que surgiu a ideia de criar uma loja de roupas infantis, um espaço colorido e cheio de vida, refletindo o amor e a alegria das crianças. “Quando eu me tornei mãe tudo mudou e eu senti a necessidade de administrar melhor o meu tempo, então surgiu a ideia da Pollen”, disse.

“A Polen é uma loja de roupas infantis que atende meninos e meninas de 0 a 12 anos”, explicou Juliana. “Nossas roupas são muito coloridas, cheias de vida, e nosso slogan é ‘leve Pollen, leve cor, leve beleza, leve alegria e leve amor'”.

Além da loja física, a Pollen oferece atendimento via WhatsApp no (42) 88717575, com a conveniência de montar sacolas de roupas e entregá-las diretamente na casa dos clientes para experimentação.

Para celebrar seu primeiro aniversário, a Pollen está oferecendo promoções especiais em toda a coleção de verão, além de apresentar muitas novidades para a temporada outono inverno. “Nós também vendemos calçadinhos da Gamba, feitos de couro nobre e costurados à mão, facilitando o dia a dia das crianças e das mamães”, acrescentou Juliana.

Clique aqui e chame no WhatsApp

Juliana encorajou outras mulheres que sonham empreender a seguirem seus objetivos. “Tenha coragem e faça, e quando fizer, faça com muita energia, dedicação, fé e amor. A Pollen no mês de março completou seu primeiro ano de vida e nós estamos muito felizes porque o primeiro ano é muito difícil, é o de maior aprendizado. Isso só foi possível porque nós colocamos toda a nossa energia, dedicação e nosso amor nessa loja”, disse.

Assista abaixo o vídeo completo:

Pollen Moda Infantil

Rua Fagundes Varela, 17, loja 10, Uvaranas

De segunda a sexta-feira das 9h às 18h e sábado das 9h às 16h

WhatsApp: (42) 88717575

Instagram @pollen_moda_infantil

Neste mês de março o portal Boca no Trombone vai trazer uma série de entrevistas especiais com histórias de mulheres empreendedoras e suas jornadas de sucesso em Ponta Grossa. Acompanhe as próximas entrevistas e fique ligado nas nossas redes sociais!

Leia também: Mulheres Empreendedoras: Especialista em finanças incentiva mulheres a buscarem independência financeira

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica