Destaque Ponta Grossa

Multirão de Empregos acontece na próxima quarta-feira (27)

Foto: Divulgação
Evento será realizado na Employer Recursos Humanos, dia 27, a partir das 8h; candidatos devem comparecer com documentos e currículo atualizado

No próximo dia 27 (quarta-feira), o município de Ponta Grossa receberá um Mutirão de Empregos organizado pela Employer Recursos Humanos. Esta iniciativa visa preencher mais de 200 vagas de emprego temporário para a safra em Ponta Grossa. Residentes de Castro e Carambeí poderão se candidatar.

Ação seleciona profissionais para atuarem como auxiliar de serviços gerais, operador de máquinas, auxiliar administrativo, classificador de grãos, operador de pá carregadeira, operador de empilhadeira, auxiliar de estoque, operador de secador, analista de cevada, auxiliar de produção, porteiro, auxiliar de TI, agente de cobrança e conferente.

Os requisitos para concorrer a essas vagas incluem ter 18 anos ou mais, ter concluído o ensino fundamental e estar disponível para trabalhar em diferentes turnos. Além do salário mensal, que varia de R$1,4 mil e R$ 2,3 mil, as vagas dispõem de alimentação no local, vale alimentação, transporte fretado ou vale transporte. 

Os candidatos interessados devem comparecer à Employer Recursos Humanos, localizada na Rua Dr. Colares, 255, às 8h, portando seus currículos e carteiras de trabalho. Robson Bini, gerente da Employer Recursos Humanos em Ponta Grossa, ressalta a importância deste mutirão ao afirmar: “Estamos promovendo este evento com o objetivo de atrair profissionais que desejam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. São vagas para a safra na região e os selecionados poderão, futuramente, ser efetivados”

Para quaisquer dúvidas, por meio do e-mail [email protected] 

SERVIÇO

Data: 27 de setembro de 2023

Local: Employer Recursos Humanos de Ponta Grossa – Rua Dr. Colares, 255.

Horário: 8h – 16h

Direitos do Trabalhador Temporário

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria. 

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios. 

Sobre a Employer Recursos Humanos  

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.

Leia mais: PM prende homem após assalto a posto de combustível em Uvaranas


Avatar

Das assessorias

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone