Pela primeira vez na cidade de Ponta Grossa, Lisandro Amaral fará um show memorável para os apreciadores da boa música nativista neste sábado, a partir das 19h30, no CTG União Vila Velha, com direito a um jantar especial. Ingressos e mesas podem ser adquiridos antecipadamente: CLIQUE AQUI.
Lisandro Amaral vem de Bagé-RS, sua cidade de residência, com ele trará um vasto repertório de músicas que descrevem a verdadeira essência do dia a dia, do nativismo, da lida do campo, das coisas boas e essenciais para a vida! Além da sua arte, a música, Lisandro Amaral inclui na sua rotina a doma de seus animais e competições em provas da modalidade.
Prestigiar este talento nesta noite será ímpar! O show será no CTG Vila Velha (Anexo ao Centro de Eventos de Ponta Grossa). Terá início às 19h30 com um delicioso jantar e seguirá, às 21h30, com o show de Lisandro Amaral!
Serviço:
✔️Show memorável com LISANDRO AMARAL! @lisandro_amaral
?️ Data: 18 de fevereiro
⏰ Horário: 19:30 h – Jantar
21:30 h – Show
? Local: CTG União Vila Velha, Ponta Grossa PR
? VALOR: R$ 120,00 (Por pessoa, incluso estacionamento + jantar + show, menor de 13 anos não paga) Bebidas à parte.
? Ingressos e Mesas limitadas
☎️ Informações: CLIQUE AQUI: 42 999904200
Histórico:
Natural de Bagé, Amaral traz um registro comemorativo aos 20 anos de trajetória artística marcada pela grande valorização das origens e das lides do homem do campo, mostrando em seus trabalhos a fusão entre a tradição gaúcha e a contemporaneidade, demonstrando seu compromisso com os rumos da cultura musical nativista.
Amaral tem como referências culturais influenciado pelos versos de Jayme Caetano Braun, Eron Vaz Matos, Aureliano de Figueiredo Pinto e o estilo musical simples e enraizado de Noel Guarany, Cenair Maicá, Pedro Ortaça e Luiz Marenco e suas composições já foram gravadas e interpretadas por cantores renomados como Joca Martins, César Oliveira, Luiz Marenco, Jari Terres, Robledo Martins.
Obras
CD “À Moda Antiga” (2001); o CD “Querência e Caminho” (2003); o CD “Razões de Ser” (2005), “Canto Ancestral” (2011) que trata de um livro com o CD de áudio em anexo e o livro “Meu Tempo Escrito” (2013). Trabalha, em suas apresentações, acompanhado pelo grupo musical “Curandeiro Silêncio” com Cristian Camargo, Pedro Terra, Lucas Gross (violões) e Ricardo Comassetto (cordeona).