Esportes

Na vice-lanterna do Brasileirão, Corinthians demite técnico António Oliveira

Atualmente, em crise dentro e fora dos gramados, o Corinthians está em 19º lugar no Brasileirão, com apenas nove pontos em 13 jogos

O Corinthians informou, na tarde desta terça-feira (02), a demissão do técnico António Oliveira, após derrota para o Palmeiras por 2 a 0. 

António estava no time paulista desde março. Atualmente, em crise dentro e fora dos gramados, o Corinthians está em 19º lugar no Brasileirão, com apenas nove pontos em 13 jogos, na zona de rebaixamento para a Série B.

O técnico português realizou 29 jogos sob o comando do alvinegro, com 12 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. A última vez que venceu foi contra o Racing Montevidéu, pela Copa Sul-Americana, em 28 de maio.

Agora, o Corinthians busca um novo treinador para afastar a má fase. O nome de Fábio Carille, atual técnico do Santos é um dos nomes mais cotados para o cargo. Ramón Díaz (ex-Vasco) e Fernando Diniz (ex-Fluminense) também foram cogitados.

Até a definição, quem assume é Raphael Laruccia, técnico do sub-20 do Timão.

Leia também: Vereador Maurício Kusdra confirma pré-candidatura à prefeito de Castro


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR