Após a prisão de uma babá acusada de produzir e armazenar vídeos pornográficos de uma menina de 5 anos no celular, a Polícia Civil de Imbituva também prendeu nesta quarta (01) o namorado da mulher por pedofilia.
Segundo informações, o crime foi descoberto após análise do celular da babá, apreendido para investigação. Na conversa com o homem de 41 anos, diversas mensagens com conotação sexual foram descobertas pela Polícia.
Algumas mensagens divulgadas mostram que o homem teria mantido atos sexuais com a menina e que era incentivado pela mulher. “A hora que ela tiver sozinha, dá certo de você gozar nela”, disse a babá. Em outra mensagem, o homem relatou o abuso: “Pus a mão por dentro da calcinha dela, e ela abriu bem as perninhas, saudades da menininha”.
Diante disso, o homem foi preso por estupro de vulnerável e corrupção de menor. Ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade para as providências cabíveis. A mulher alegou que era o homem que realizava as condutas sexuais, se aproveitando da menor.