Cidades

Neymar sofre fraude em contas bancárias e tem R$ 200 mil furtados, suspeito foi preso

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil de São Paulo, informou nesta quinta-feira (10) ter prendido um auxiliar administrativo de 20 anos, que não teve o nome revelado, por suspeita de fraude bancária.

Segundo a nota divulgada pelo órgão, o homem é apontado como operador de um esquema que, entre outras ações, roubou R$ 200 mil de contas do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (França).

De acordo com o Deic, a detenção foi feita na manhã de quarta-feira (9), na zona leste de São Paulo, por policiais da 5ª Delegacia Patrimônio, que apura casos de roubo a bancos.

A investigação, que durava dois meses, identificou que o suspeito era contratado por uma empresa terceirizada, que prestava serviços aos clientes da instituição financeira. O homem teria aproveitado o acesso às senhas dos clientes para desviar o dinheiro.

O banco não teve o nome revelado pelo Deic. Conforme o órgão, a participação de outros indivíduos nos golpes está sendo apurada.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG