SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C
Publicidade
Esporte

Nos pênaltis, Operário é eliminado pelo Mirassol e dá adeus à Copinha

As cobranças terminaram em 5×4 para a equipe paulista, resultado que fez o Fantasma dar adeus à competição.

Operário Copinha
Ágatha Marques
Publicidade

O Operário Ferroviário foi eliminado da Copa São Paulo ao perder a disputa de pênaltis contra o Mirassol, na noite deste domingo (12). Com emoção no estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, as cobranças terminaram em 5×4 para a equipe paulista, resultado que fez o Fantasma dar adeus à competição. 

Leia mais: Com gol de pênalti, Operário vence Andraus na estreia do Paranaense 2025

No tempo normal, o Operário foi pressionado pela equipe do Mirassol, mas foi quem abriu o placar. Aos 28 minutos, Eli Junior aproveitou o rebote de Lacerda e marcou para o Operário. Ainda na segunda etapa, aos 47 minutos, o Mirassol buscou o empate com Enzo Silva, após aproveitar desvio na zaga do Operário. O empate persistiu e a partida foi para a cobrança de pênaltis. 

A equipe do Mirassol iniciou as cobranças e todos os pênaltis de ambas as equipes foram assertivos, até a quinta e última cobrança. Carlos fez o quinto gol para o Leão, e jogou a obrigação para Japa acertar o pênalti. Porém, o chute do camisa 30 do Operário foi defendido pelo goleiro Lacerda e sacramentou a classificação da equipe paulista. 

Próximo adversário do Mirassol será o Criciúma, na próxima terça-feira (14), também no estádio Manoel Francisco Ferreira. 

POLITI

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →