Ponta Grossa

Nova tarifa de transporte é muito alta e não deve ser aprovada, diz CMT

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/894e6b99a813ff6513056368f1ecf4b3.JPG

Na última semana o Conselho Municipal de Transportes reuniu-se para analisar a documentação apresentada pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), a qual embasou a sugestão da nova tarifa técnica para o transporte coletivo no valor de R$8,35. Para o CMT o valor sugerido é demasiado alto e toda a população perderia caso a proposta pela nova tarifa seja aprovada.

Para o presidente do CMT, Elidio Carlos Curi de Macedo a sugestão de tarifa é alta e deve ter um consenso entre as partes interessadas para que uma tarifa mais acessível seja aprovada.

“Nós entendemos que é um valor muito, foram dois anos sem reajuste no transporte, existe  dificuldade de todos os lados, para os usuários, prefeitura e para a empresa”, disse.

Macedo afirmou ainda que o conselho deve analisar sugestões para diminuir os custos da planilha de custos no transporte.

 O CMT tem prazo até dia 5 de novembro para analisar toda a documentação e sugestões para articular com a Prefeitura de Ponta Grossa uma nova tarifa no transporte público, serviço este administrado pela Viação Campos Gerais.

[anchor=https://anchor.fm/bnt-online/episodes/Elidio—Presidente-CMT-e199g4n]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica