Novo Parque Urbano em Ipiranga terá investimento de R$ 750 mil
Prefeito Douglas Modesto detalhou que o novo parque vai recuperar uma área que estava degradada

Foi anunciado na terça-feira (16) a construção de um Novo Parque Urbano em Ipiranga. Com investimento de R$ 750 mil, o novo espaço será realizado no bairro Santo Antônio, próximo a Casa Lar. O anúncio aconteceu em Curitiba que contou com a presença do prefeito Douglas Modesto, do Secretário Estadual de Desenvolvimento Sustentável, Rafael Greca e do Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli.
Rafael Greca disse que as obras começam em 2026. O prefeito Douglas também falou sobre o investimento ao município. “Quero agradecer ao deputado Romanelli que vem praticamente dois anos trabalhando em cima deste projeto e também ao Greca que está fazendo um trabalho com o Estado. Isso é um presente para a cidade e municípios pequenos como o nosso, quando recebe um projeto desse pronto para licitar é um verdadeiro presente”.
Douglas Modesto detalhou que o novo parque vai recuperar uma área que estava degradada.
Leia também: Festa do Peão em Arapoti acontece de hoje até domingo (21)























