Destaque Policial

Novo vídeo mostra novas agressões contra criança autista em PG

CONTINUAÇÃO... Boca no Trombone
A continuação do vídeo foi divulgada na manhã de hoje (19).

Um novo vídeo divulgado pelo perfil Denuncia Ponta Grossa nas redes sociais expõe a continuação do caso envolvendo uma dentista da cidade. Ela é acusada por vizinhos de agredir seu próprio filho de 11 anos, que possui autismo, tanto fisicamente quanto verbalmente.

No novo vídeo, é possível ouvir a mulher acusada gritando com o filho, ordenando que ele entre no carro. Ela diz: “Vai pro carro agora, agora… Autista da boca aberta”. Além disso, no vídeo, ela afirma: “Ele já apanhou de cinta até morrer, Eu vou estourar a perna dele”.

Nossa equipe buscou esclarecimentos com os advogados de defesa da mulher nesta manhã. Eles alegam que denúncias semelhantes já ocorreram anteriormente e que o conselho tutelar acompanha a criança há alguns meses, sem nunca ter constatado agressão. Também afirmaram que, no calor do momento, a dentista teria proferido tais palavras, como no vídeo anterior em que a criança foi chamada de “retardado”. No entanto, negam qualquer forma de agressão física.

Há informações de que a criança já foi ouvida pelo NUCRIA. A polícia segue investigando o caso, buscando esclarecer os fatos e garantir a segurança da criança. O conselho tutelar continua monitorando a situação de perto.

Veja a continuação do vídeo:

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação PCPR prende suspeito de matar motorista por engano Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais.