Destaque Policial

Novo vídeo mostra novas agressões contra criança autista em PG

CONTINUAÇÃO... Boca no Trombone
A continuação do vídeo foi divulgada na manhã de hoje (19).

Um novo vídeo divulgado pelo perfil Denuncia Ponta Grossa nas redes sociais expõe a continuação do caso envolvendo uma dentista da cidade. Ela é acusada por vizinhos de agredir seu próprio filho de 11 anos, que possui autismo, tanto fisicamente quanto verbalmente.

No novo vídeo, é possível ouvir a mulher acusada gritando com o filho, ordenando que ele entre no carro. Ela diz: “Vai pro carro agora, agora… Autista da boca aberta”. Além disso, no vídeo, ela afirma: “Ele já apanhou de cinta até morrer, Eu vou estourar a perna dele”.

Nossa equipe buscou esclarecimentos com os advogados de defesa da mulher nesta manhã. Eles alegam que denúncias semelhantes já ocorreram anteriormente e que o conselho tutelar acompanha a criança há alguns meses, sem nunca ter constatado agressão. Também afirmaram que, no calor do momento, a dentista teria proferido tais palavras, como no vídeo anterior em que a criança foi chamada de “retardado”. No entanto, negam qualquer forma de agressão física.

Há informações de que a criança já foi ouvida pelo NUCRIA. A polícia segue investigando o caso, buscando esclarecer os fatos e garantir a segurança da criança. O conselho tutelar continua monitorando a situação de perto.

Veja a continuação do vídeo:

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu