Durante a tarde de terça-feira (14), a Polícia Militar realizou a apreensão de motocicletas com sinais adulteradas, após descobrir e desarticular o funcionamento de uma oficina clandestina. O caso aconteceu na rua Corrupião, região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para prestar apoio à Polícia Penal. Agentes penitenciários acompanhavam um veículo em atitude suspeita nas proximidades da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG). Durante o deslocamento, constataram a existência de uma suposta oficina irregular na rua Corrupião.
Abordagem
No local, os policiais militares encontraram um homem que se identificou como proprietário e mecânico do estabelecimento. Durante a vistoria, foram verificadas diversas motocicletas com indícios de adulteração. Seis delas apresentavam chassis e motores com numerações raspadas, caracterizando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Diante da constatação, o homem e as seis motocicletas foram levados para a 13ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta (15)




Add Comment