Ônibus com passageiros pega fogo na BR-277 sentido Curitiba
Veículo fazia trajeto Paranaguá-Curitiba e ficou completamente destruído; todos os passageiros saíram ilesos

Na manhã desta segunda-feira (7), um ônibus de viagem que seguia de Paranaguá para Curitiba pegou fogo na altura do quilômetro 43 da BR-277, nas proximidades do trevo de acesso a Morretes, no Litoral do Paraná.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava passageiros no momento do incidente. Felizmente, todos conseguiram sair a tempo, sem ferimentos, antes que as chamas tomassem completamente o ônibus.
Por medida de segurança e para permitir o trabalho do Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio, o trecho precisou ser bloqueado nos dois sentidos da rodovia, gerando retenções no tráfego da região.
Ainda não há informações confirmadas sobre as causas do incêndio. A PRF e os bombeiros seguem no local, realizando os procedimentos necessários para a liberação da pista e investigação do caso.
Leia também:
SAMU realiza parto durante atendimento em Uvaranas























