SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Brasil

Ônibus com torcida do Corinthians capota e deixa sete mortos

Torcedores voltavam para São Paulo após partida entre Corinthians e Cruzeiro no Mineirão quando ônibus ficou sem freio e bateu contra um talude

Ônibus com torcida do Corinthians capota e deixa sete mortos
Reprodução / Redes Sociais
Publicidade

Na madrugada deste domingo (20),  um ônibus que levava torcedores do Corinthians capotou deixando 7 pessoas mortas. O acidente aconteceu, por volta das 02:50h, no Km 520 da Rodovia Fernão Dias, em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte.

O ônibus seguia para São Paulo e voltava de uma partida entre o Corinthians e Cruzeiro que ocorreu no estádio Mineirão. O motorista perdeu o controle do veículo ao entrar em uma curva, colidindo com o talude e capotando. Alguns torcedores relataram ouvir o motorista gritando que o veículo estava sem freio.

Até o momento, dos 43 passageiros, 27 ficaram feridos e 7 entraram em óbito. A equipe de socorrista ainda está retirando torcedores que ficaram presos, novas informações em breve.

Leia mais: Alexandre de Moraes aprova quebra de sigilo bancário de Bolsonaro e Michelle

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →