Ônibus escolar invade contramão e colide com carro em Ponta Grossa
Ônibus escolar invade contramão e bate em carro no Cará-Cará, em Ponta Grossa; ninguém se feriu, apenas danos materiais.

No final da tarde desta quarta-feira (30), um acidente envolvendo um ônibus escolar e um veículo de passeio mobilizou moradores da Rua João Maximiliano Pimentel, região do bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações apuradas no local, o carro modelo Fiat Pálio descia a via no sentido Vila Tarobá – Núcleo Pimentel, enquanto o ônibus escolar subia em direção ao Vila Tarobá. O coletivo teria invadido a contramão e colidido na lateral do carro, exatamente no lado do motorista.
Por sorte, o condutor do Pálio não foi atingido diretamente, o que evitou um acidente de maior gravidade. Ambos os veículos sofreram danos materiais.
Não há confirmação se havia estudantes no ônibus escolar no momento da colisão. A princípio, apenas o motorista estava no coletivo.
Leia também: Forças de segurança de PG recebem drones e armamentos não-letais























