Policial

Operação apreende mais de 580 roupas e tênis falsificados no Paraná

pcpr_delcon
Imagem: PCPR
Entre as peças recolhidas estão pares de tênis, camisetas, bonés, bermudas e calças. A ação visava combater a venda de produtos piratas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu mais de 580 peças de vestuário falsificadas durante operação de fiscalização realizada nesta semana em Londrina e Cianorte.

Entre as peças recolhidas estão 553 pares de tênis, além de camisetas, bonés, bermudas e calças. A ação, realizada nesta semana, visava combater a venda de produtos piratas e proteger o consumidor.

“Nosso objetivo é coibir a falsificação e a pirataria. Por isso, fiscalizamos estabelecimentos suspeitos de comercializar itens contrafeitos”, afirmou o delegado Cássio Conceição. Ao todo, foram lavrados 11 termos circunstanciados de infração penal. Os itens apreendidos serão periciados.

A PCPR reforça a sua responsabilidade em investigar crimes contra o consumidor, garantindo a proteção dos direitos de quem adquire bens ou serviços.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, (41) 3883-7100 diretamente à equipe de investigação ou pelo e-mail [email protected].

Com informações da PCPR

Leia também: Homem é preso por agredir a mulher e mantê-la em cárcere privado na região


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Carnaval de Tibagi: Prefeito eleito, Rildo Leonardi promete retomar dias áureos da festa Reeleito prefeito em Ipiranga, Douglas Modesto afirma que fará um segundo mandato ainda melhor que o primeiro Agenda Cultural (outubro de 2024) Delegada Claudia Kruger fala sobre prisão de Guia Espiritual em PG Prefeita de Carambei avalia seu mandato Desafios de Piraí do Sul Gastos na campanha eleitoral em Ponta Grossa