Policial

Operação conjunta prende quadrilheiro autor de roubos de veículos

açãoconjunta Boca no Trombone açãoconjunta
#image_title
A operação Correctio reflete a intensificação das ações da polícia na região para combater o crescente número de crimes relacionados ao roubo e furto de veículos

Na manhã de  domingo (12), a Delegacia de Ipiranga, com o apoio da Agência Local de Inteligência do 1° Batalhão de Polícia Militar, deflagrou a Operação Policial Correctio, que culminou na prisão de um membro de uma organização criminosa especializada em furtos e roubos de veículos na região dos Campos Gerais. A operação visava desmantelar a estrutura da quadrilha, que atuava de forma sistemática na região, causando diversos prejuízos à população.

O foco da operação foi o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão, autorizado pela Justiça, que resultou na localização de um veículo Gol, com alerta de furto e roubo, além de diversos objetos que seriam utilizados nas atividades criminosas. A polícia encontrou materiais que indicam o envolvimento do suspeito em ações relacionadas ao tráfico de veículos e furtos de automóveis, ambos os crimes bastante recorrentes na área.

Durante a abordagem, o suspeito foi detido em flagrante e, após ser identificado, foi conduzido à Cadeia Pública de Ponta Grossa. Ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário para os trâmites legais.

 

 

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu