Na tarde deste sábado (10), uma tragédia abalou a cidade de Piraí do Sul. Um operador de maquinário, envolvido nas obras de asfaltamento das vias centrais, veio a óbito após o veículo que operava colidir com uma residência na rua Ernesto Carneiro.
O trabalhador, cuja identidade ainda não foi oficialmente divulgada, foi prontamente socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal Santo Antonio. Todos os esforços médicos foram empreendidos, porém, infelizmente, o óbito foi confirmado há poucos instantes pelo próprio hospital.
As circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo investigadas e as autoridades competentes devem divulgar mais detalhes nos próximos dias.
NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE PIRAÍ DO SUL
“A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul lamenta profundamente o trágico acidente envolvendo um funcionário da empreiteira que presta serviços de pavimentação para o nosso Município. Neste momento de dor, expressamos nossa mais sincera solidariedade aos familiares e amigos do colaborador e rogamos para que Deus possa confortar a todos.
Informamos que até o presente momento não foi emitido nenhum laudo ou comunicado oficial das autoridades competentes. Estamos em contato constante e aguardamos a apuração completa dos fatos.
Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a busca por justiça em relação a este incidente. Que a serenidade e o apoio mútuo possam acompanhar todos os envolvidos nesse momento difícil.”
Leia também:
Homem é baleado próximo ao Campo Society na Vila Castanheira
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade