Campos Gerais Destaque

Operador de máquina morre após acidente em obra de asfaltamento

Na tarde deste sábado (10), uma tragédia abalou a cidade de Piraí do Sul. Um operador de maquinário, envolvido nas obras de asfaltamento das vias centrais, veio a óbito após o veículo que operava colidir com uma residência na rua Ernesto Carneiro.

O trabalhador, cuja identidade ainda não foi oficialmente divulgada, foi prontamente socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal Santo Antonio. Todos os esforços médicos foram empreendidos, porém, infelizmente, o óbito foi confirmado há poucos instantes pelo próprio hospital.

As circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo investigadas e as autoridades competentes devem divulgar mais detalhes nos próximos dias.

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE PIRAÍ DO SUL

“A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul lamenta profundamente o trágico acidente envolvendo um funcionário da empreiteira que presta serviços de pavimentação para o nosso Município. Neste momento de dor, expressamos nossa mais sincera solidariedade aos familiares e amigos do colaborador e rogamos para que Deus possa confortar a todos.

Informamos que até o presente momento não foi emitido nenhum laudo ou comunicado oficial das autoridades competentes. Estamos em contato constante e aguardamos a apuração completa dos fatos.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a busca por justiça em relação a este incidente. Que a serenidade e o apoio mútuo possam acompanhar todos os envolvidos nesse momento difícil.”

Leia também:
Homem é baleado próximo ao Campo Society na Vila Castanheira


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone